Em posse de carro roubado, cantor Neto LX é levado até delegacia na Bahia para dar explicações

Mais uma notícia vem repercutindo nesta sexta-feira (26) nas redes sociais; O fato aconteceu em Ilhéus, que fica à 470 quilômetros de Salvador, e no centro da notícia o cantor Neto LX, que estava com um carro roubado. 

O cantor, que emplacou o sucesso ‘’Gordinho Gostoso’’ em 2015 e viralisou em todo o Brasil, foi conduzido à Polícia Civil para dar explicações e alegou ter alugado o veículo com placa de Minas Gerais e não saber da restrição. O artista negou a prisão em entrevista ao Aratu On. 

Segundo informações da assessoria do artista, tudo não passou de um golpe de alguém que agiu de má-fé e quis se aproveitar do cantor. Neste sentido, Neto teria sido usado e as notícias veiculadas não corresponderiam aos fatos.  

“Diante disso, Neto fora levado para delegacia para prestar os devidos esclarecimento. Após prestar depoimento, o mesmo foi liberado e se encontra em sua residência com sua família, e está focado em novos projetos em sua carreira. As investigações continuam para achar os devidos responsáveis. Neto LX se encontra totalmente abalado com toda essa situação constrangedora que está sendo veiculado a sua imagem de forma sensacionalista, e, portanto, clama para que a polícia possa encontrar os verdadeiros culpados e que a justiça seja feita”, esclarece o texto. Mas não é só isso. 

Neto LX  foi flagrado em dezembro de 2018 pela Polícia Militar com drogas dentro de um automóvel. Na ocasião o cantor estava com outros dois indivíduos com os quais teve que se explicar à delegacia de Itabuna. Na sequência os três foram liberados segundo informou o major Telmo Carvalho do Espírito Santo, comandante da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Sul). 

Da Redação do Acontece na Bahia