Em novo boletim divulgado pelos médicos do humorista Paulo Gustavo, já é possível enxergar melhoras em seus pulmões

O ator e humorista, Paulo Gustavo, de 42 anos, está internado desde o dia 13 de março, em um hospital particular na cidade do Cristo Redentor. Nos últimos boletinhos divulgado pela equipe médica. Paulo segui com oscilações no quadro clínico, em um momento estava havendo melhorias, e em seguida se encontrava-se em estado crítico.

A grande novidade é que nesta segunda-feira (19), a equipe médica se sentiram bastante confiante, após fazer todo o processo de (ECMO) e algumas cirurgias. Paulo deu indícios de melhoras, fazendo com que todos fiquem ansiosos e esperançosos, com o seu retorno nas telinhas.

“Felizmente, não surgiram novas complicações nos últimos quatro dias. O quadro clínico do paciente, embora ainda preocupante, é de estabilidade, com alguns sinais mais evidentes de recuperação das funções pulmonares. Também verificamos boa responsividade aos pequenos estímulos. Ainda há necessidade de mantermos a ECMO, assim como a ventilação mecânica”, disseram os profissionais da saúde.

Seus amigos, juntamente com a sua família, pedem que continuem postando mensagens positivas e que acreditem e confie na ciência, pois a recuperação do paulo será efetiva.

 

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: