Em mensagens antes de morrer, MC Kevin reclamou que esposa o tratava como filho

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de quinta-feira (20). Em depoimento prestado por Deolane Bezerra, esposa do MC Kevin, na 16ª DP (Barra da Tijuca), ela afirmou que ela e o funkeiro tiveram uma briga na tarde de domingo, pouco tempo antes do acidente que culminou na morte do MC.

De acordo com a esposa, a discussão teria sido motivada porque Kevin teria pagado uma diária a mais para ficar no Rio de Janeiro com os amigos, enquanto ela queria voltar para São Paulo.

Além disso, aconteceu uma discussão na recepção do hotel e Deolane teria chamado Kevin de otário. Assim, o cantor seguiu para praia com os amigos enquanto ela voltou para o quarto onde estavam hospedados.

Nesse contexto, o funkeiro chegou a enviar mensagens para uma amiga do casal, Thainá, afirmando que Deolane o tratava como filho.

“Kevin mandou diversas mensagens do celular de Thainá, inclusive reclamando que a declarante o tratava como filho; que essas mensagens não foram vistas na hora, porque a (…) estava dormindo”, afirmou Deolane no depoimento.

Após essa discussão, Kevin teria contratado a garota de programa para fazer sexo com eles. Assim, o que ocorreu culminou na morte do artista, uma vez que ele tentou pular de uma varanda para outra com medo de sua mulher descobrir a traição.

Ainda de acordo com o depoimento, Deolane não estava procurando Kevin na hora que ele pulou da varanda.

Da redação Acontece na Bahia.