Em menos de 24 horas após ser demitida do SBT, Rachel Sheherazade é contratada

Dispensada pelo SBT um mês antes do fim de seu contrato, Rachel Sheherazade não ficou nem 24 horas desempregada e já assinou contrato com sua nova casa.

A partir desta terça-feira (29), ela passa a integrar o time do Metrópoles, onde apresentará um programa de entrevistas e debates nas plataformas digitais do portal de notícias.

“Terei liberdade para escolher meus personagens e fazer as perguntas que me convierem”, afirmou a jornalista ao Notícias da TV. “Pretendo ouvir todos os lados. Não me importa se pensam semelhante a mim ou o contrário. Minha única condição para escolher um entrevistado é que ele pense! Que tenha algo para acrescentar ao debate.”

Rachel Sheherazade ainda se desculpou por não poder comentar sobre ocorrido em entrevistas e tentou explicar ao dizer que seria por motivos de conduta contratual. No vídeo postado por ela, a âncora afirma que o tempo de seu contrato do o SBT é válido até 2020 e que ela não pretende quebra-lo, assim tendo que fazer parte da emissora até o final deste ano.

Para concluir o seu depoimento, Rachel Sheherazade, que teve sua demissão pedida por um empresário que patrocina a emissora, ainda brincou ao dizer: “De segunda a quinta, até segunda ordem. Resumindo, sextou mais cedo pra mim. Toda quinta-feira agora sextou pra mim. E pretendo fazer um bom uso desses dias que terei de folga”, falou ela, fazendo piada sobre a situação em que se encontra.

Categoria(s): Nacional.

Comente: