Connect with us

Politica

Em live semanal, Bolsonaro afirma achar que já pegou coronavírus

...

Em live na última quinta-feira (25), O presidente da República, Jair Bolsonaro (Sem Partido), voltou a falar dos exames de covid-19 que realizou. Disse que deram negativo, porém que acha que já teve a doença e já se curou.

Bolsonaro voltou a solicitar que os governadores e prefeitos reabram o comércio, visto que, segundo ele, a contaminação já é uma realidade e que 70% da população se contaminará.

” O objetivo de fechar (o comércio) é que as pessoas contaminadas fossem atendidas. Temos notícias que os hospitais têm sobra de leitos. A contaminação é uma realidade. Ninguém discute. Aproximadamente 70% vão se contaminar. A maioria não vai sentir nada. Até o General Heleno que está com 75 anos, soube do vírus e foi fazer o teste. E até pegou esteira. Tem gente que tem doença, e pode ir a óbito. A gente lamenta, mas é a preocupação. quem tem comorbidade, doença”, disse o presidente.

Os teste do presidente para a doença só foram revelados após decisão judicial, pois apesar da suspeita de está doente, Jair Bolsonaro continuava participando de manifestações sem equipamentos de proteção.

Apesar de ter dado negativos, ainda há controvérsias se realmente são confiáveis.

Confira a live: https://www.facebook.com/watch/live/?v=297799671357292&

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.