Em leito de UTI, atriz Eva Wilma toma atitude que deixa equipe médica impactada

Uma notícia chamou a atenção de todos os fãs e seguidores da internet e da televisão. A atriz Eva Wilma, de 87 anos, foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo, há dois meses atrás. Muitos suspeitaram que fosse algum agravamento causado pela Covid-19, mas, os médicos constataram que se tratava de uma pneumonia.

A atriz voltou a ser internada nesta segunda-feira (19), mas dessa vez, foi para passar por tratamentos de complicações cardíacas e renais. O que deixou a equipe médica impactada, foi o fato de que, mesmo internada, a atriz continuou estudando o roteiro para a gravação do filme “As Aparecidas”.

Segundo informações, a foto começou a circular nas redes sociais, após a equipe médica informar o seu estado de saúde.

“Boa noite. Como saíram notícias na imprensa, vimos por bem atualizar por aqui. Esta foto é de ontem, na UTI do Einstein, necessária por conta da intervenção não invasiva, para sua segurança e conforto. Ensaiando para gravar um ‘off’ para o filme ‘As Aparecidas’, cujas filmagens foram interrompidas por conta do momento. Foi gravado ali mesmo e depois finalizaremos em estúdio”.

De acordo com a equipe da atriz, Eva, mesmo internada, conseguiu gravar algumas falas para o filme. “Quem tem a arte na veia sabe que ‘o show tem que continuar’. O trabalho é vida. Como diria Gonzaguinha [1945-1991]: ‘Um homem sem trabalho não tem honra, e sem a sua honra se morre, se mata'”,  escreveu na publicação.

A atriz, continua internada desde quarta-feira (15). Até o momento o seu quadro clínico se mostra em constante melhorias.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , , .

Categoria(s): Artistas, Nacional.

Comente: