Em horário de pico, motorista invade calçadão e cai na praia após ter uma crise de hipoglicemia

A tarde desta quinta-feira (2) começou com um susto. Após invadir o calçadão, um motorista acabou caindo na areia da praia.

O caso ocorreu na famosa praia de Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro. De acordo com informações preliminares, o taxista começou a passar mal enquanto dirigia e atravessou o calçadão, invadindo a praia logo em seguida. Havia movimento e as pessoas ficaram assustadas com a queda.

Ainda segundo informações preliminares, o taxista teria sofrido uma crise de hipoglicemia, que é quando a glicose do sangue chega a níveis baixíssimos, o popular “açúcar baixo”.

Entre os sintomas, esse tipo de quadro é acompanhado por uma queda de pressão e de possíveis desmaios, o que pode ter ocasionado a perda de controle do veículo. Geralmente isso acontece quando a pessoa passar por longos períodos de jejum, mas o quadro também pode estar associado a algum outro problema específico.

Após o ocorrido, o motorista recebeu atendimento dos Bombeiros. Agora, o carro deve ser retirado da praia com o auxílio de um reboque. Felizmente, ninguém se machucou no episódio.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: