Em festa de paredão, grupo armado abre fogo contra pessoas, mata 5 e deixa 13 feridas

Uma triste notícia é manchete nos principais meios de comunicação nesta quarta-feira (13). Um grupo de homens armados efetuou disparos de arma de fogo contra pessoas que participavam de uma festa de rua no bairro do Uruguai, em Salvador. O crime que aconteceu entre a noite de terça (12) e a madrugada desta quarta-feira (13), resultou na morte de 5 pessoas e 13 feridas.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre o estado de saúde atual das pessoas que ficaram feridas. O evento estava acontecendo na Rua Voluntários da Pátria, em um local conhecido como Pistão. Os responsáveis pelo atentado ainda não foram capturados pela polícia até a manhã desta quarta-feira.

A polícia ainda não fez a divulgação dos nomes das vítimas, entretanto entre os mortos está um adolescente de 16 anos. A autoria e a motivação do crime ainda estão sendo apurados pela polícia que analisa se uma das vítimas era alvo dos disparos de arma de fogo. O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está investigando o caso.

Da redação do Acontece na Bahia

Foto:Reprodução Redes Sociais

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Regional.

Comente: