Em entrevista, Nego Di sugere que Karol Conká tenha transtorno de personalidade: “Parece um pouco até de sociopatia”

Uma declaração surpreendente feita pelo Ex-BBB Nego Di sobre a Karol Conká continua sendo destaque nesta quinta-feira (18). Em entrevista ao programa A Eliminação, do Multishow, apresentado pela também ex-BBB Vivian Amorin, Nego Di sugeriu que Karol seja sociopata e que concluiu isso após assistir alguns vídeos do reality:

“Dói um pouco e ao mesmo tempo me preocupa. Porque existe um limite entre tu ser um jogador e entre tu ter… É aquela brincadeira do parafuso a menos, eu já começo a tirar a pessoa para tipo… Parece um pouco até de sociopatia, não é algo normal”, afirmou o humorista

Pessoas sociopatas são aquelas acometidas pelo Transtorno de Personalidade Antissiocial (TPA), no qual é apresentado um comportamento impulsivo, tratando as pessoas ao redor com indiferença e desrespeitos aos direitos, além de mostrar desprezo por normas sociais.

Mesmo tendo sido um dos parceiros de jogo da Karol, Nego Di vem mostrando estar contra a cantora depois da sua eliminação. No programa da Ana Maria na ultima quarta feira, o humorista chegou a afirmar que era manipulado por Karol.

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: