Em entrevista, Luciano Huck fala sobre disputa presidencial: “Eu nunca lancei uma candidatura”

Em entrevista ao Fantástico para falar da sua despedida do Caldeirão e estreia no Domingão, Luciano Huck comentou sobre a possibilidade de se candidatar a presidência do Brasil, que foi deixada para trás quando decidiu assumir o lugar de Faustão.

Apesar de toda repercussão que teve, Luciano nega que tenha falado em algum momento que se canditaria. “Você não vai ler uma linha minha, em lugar nenhum, que eu falei que seria candidato a qualquer coisa. Nunca, nunca. Eu não estou em debate público e vou continuar no debate público. Se você perguntar minha opinião sobre qualquer assunto, eu vou te dar. Eu nunca lancei uma candidatura”, disse ele.

Porém, mesmo afirmando que nunca falou em se candidatar, ele não nega que chegou a pensar sobre a candidatura. “Obviamente que eu pensei nisso. O que eu fiz pensar foi uma conjuntura em que o país que tem uma enorme potencialidade como o Brasil e uma enorme desigualdade como o Brasil, eu adoraria que fosse o país do futuro como sempre nos foi colocado e isso não aconteceu até hoje”.

“Eu não cheguei a desistir [de pensar em uma candidatura]. Eu estar aqui, estreando o Domingão na semana que vem, é o que eu tinha que fazer, é orgânico, é o que eu sei fazer. É uma minha contribuição. O país está dividido: ‘se a gente pensa diferente a gente é inimigo, se a gente não gosta das mesmas coisas a gente não pertence ao mesmo grupo’…”, concluiu o apresentador.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: