Em discussão, Deputado e comandante da PM trocam agressões em local de vacinação; veja o vídeo

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de sexta-feira (9). Após discussão, o deputado estadual pernambucano Joel da Harpa (PP) e o comandante do 6º Batalhão da Polícia Militar de Pernambuco, Alexandre Tavares, trocaram agressões na manhã de ontem (8) durante a vacinação dos agentes da polícia, em Jaboatão dos Guararapes, contra a covid-19.

O deputado tentou entrar no auditório em que era feito a vacinação, porém, o comandante do batalhão não permitiu a entrada do parlamentar e gerou a confusão.

Ao tentar passar, o comandante afirma “você não vai passar para o auditório, não”, impedindo a passagem com o braço. O parlamentar retrucou: “você vai se colocar na minha frente?”.

A PM afirmou em nota que Joel da Harpa, “sem utilização de máscara para prevenção à transmissão de Covid-19, tentou entrar na sala de vacinação instalada na sede do 6º Batalhão, em Prazeres, e foi impedido em respeito à normas sanitárias”.

“Sem comunicação prévia e sem utilizar máscara, o deputado chegou à unidade militar e foi permitido seu acesso à área externa e algumas dependências do batalhão, onde pode realizar filmagens. […] O parlamentar quis entrar na sala onde estava ocorrendo a vacinação dos militares contra a Covid-19, que estava com acesso permitido apenas para o pessoal que iria tomar a vacina e os técnicos responsáveis pela aplicação do referido imunizante, de modo a evitar aglomerações ou tumultos, além da exigência de equipamento de proteção individual”, afirmou os policiais.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: