Em desabafo, Nego Di acusa Globo de manipulação no BBB21 e alega “passada de pano” da emissora para Karol Conká

O BBB21 não deixa de dar o que falar, mesmo entre os participantes já eliminados. O destaque para esse domingo (28) é para uma polêmica envolvendo o humorista Nego Di. Em uma série de vídeos publicados em seu Instagram, o ex-BBB fez diversas revelações sobre o programa.

Nos primeiros trechos, Nego Di reclama das imagens cortadas que a Globo fez, tentando passar uma imagem dele de vilão:
“As piadas que eu contei não apareceram, os conselhos que eu dei para o Lucas não apareceram. Mesmo quem assiste 24h sabe, do nada troca de câmera, corta… Fora a edição que vai para a Globo. Ninguém é 100% ruim ou 100% bom, só que em determinados momentos parece que, para eles [Globo], não vale a pena mostrar o lado bom para não estragar o personagem que eles criaram, do vilão. Quando aparece a Lumena e o Projota eles colocam até trilha sonora. Fizeram uma novela”

Nos momentos seguintes ele fala sobre Karol Conká e como ela sendo tratada aqui fora pela Globo, como se estivessem “passando pano” pra tudo que ela fez. E reclama também que ele não teve nada disso que ela está tendo:
“Quando eu saí, não teve intervalo. Fui empurrado para um ao vivo, mão nas costas e microfone na mão ‘conta até 10 e entra’. Como no meu discurso de eliminação, que o Tiago fez, foi um puxão de orelha. Quando a Karol sai tem intervalo, não mostram seguidores, vai para Faustão, Fantástico.. é redenção”
“Só quero entender qual é a da Globo. Querem defender os deles? Vão passar a mão na cabeça da galera que são deles? É porque a carreira deles são mais importantes? a família deles é mais importante? Qual é?”

Ele também comentou sobre as diversas vezes que Karol Conká ia no confessionário e voltava diferente:
“Eu não era chamado no confessionário. Precisei de remédio e fiquei três dias batendo na porta sem ser atendido. Enquanto tinha gente que era chamada quatro vezes por dia para trocar de microfone e voltava de lá parecendo que tinham sido benzida. Parecia que tinham tomado um passe, voltava mais equilibrada, pessoa de luz, sensitiva”

Para concluir, Nego Di diz:
“Como a Karol sabia tanto? Ela sabia que seria rejeitada, sabia que bateu o recorde, tudo ela imaginava. Como ela teve tempo? A pessoa entra no confessionário e sai transformada. Ela entrou na igreja? Não é possível! Só quero entender…A carreira e a família deles vale mais que a minha?”

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: