Em defesa de Bolsonaro, cantor Netinho detona Ivete Sangalo: “Verdades precisam ser ditas”

As críticas de um artista continuam repercutindo nesta quarta-feira (17). Isso por que ele e outra cantora, que inclusive já se elogiaram publicamente, acabaram divergindo nas esfera política, o que gerou uma situação delicada.

O cantor Netinho é um dos artistas que apoiam o presidente Jair Bolsonaro abertamente. Então, ele usou as redes sociais para responder as críticas da cantora Ivete Sangalo sobre a postura do presidente. Recentemente, Ivete Sangalo falou durante uma live: “joga as armas pra lá” e “traz a ciência!” O trecho faz referência aos recentes decretos do presidente Jair Bolsonaro quanto às armas. Diante disso, Netinho se exaltou nas redes e escreveu:

“Joga as armas pra lá!”, “Traz a siência!”. DECEPCIONADO, eu LAMENTO repostar isso aqui mas as VERDADES PRECISAM SER DITAS: Repost from @brunoenglerdm
A cantora @ivetesangalo desfruta de seguranças armados, carro blindado e casa em condomínio fechado. As vezes a pessoa fica tão distante da realidade do povo, que acha que o mundo é o “país das maravilhas” que seu dinheiro lhe proporciona. AVISO AOS QUE TÊM DIFICULDADE DE ENTENDIMENTO: “siência” é IRONIA a respeito do que os canhotos acreditam ser ciência.)” Escreveu netinho nas redes.

As palavras dele dividiram opiniões nas redes e colocaram em jogo a relação que ele tinha com Ivete, pois eles já chegaram até a lançar uma música juntos.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: