Em crítica ao preço do arroz, Ana Maria Braga usa colar feito do alimento: “Até arrumei um cofre”

Diante dos altos preços de um dos principais itens da cesta básica dos brasileiros, o arroz, muita gente se manifestou e reclamou. Porém, poucos tiveram a criatividade que essa querida apresentadora utilizou.

Primeiramente, Ana Maria Braga já é conhecida por seus protestos ilustres utilizando alimentos, mas dessa vez ela se superou. Para protestar contra o alto preço do arroz Ana usou um colar feito de grãos de arroz. Além disso, a apresentadora ainda fez uma brincadeira em tom crítico: “Até arrumei um cofre. Quando terminar o programa, vou guardar a minha joia aqui dentro. Eu não poderia deixar de marcar posição. Arroz e feijão são alimentos que não podem faltar. Cheguei a ver o absurdo de ver o saco de cinco quilos de arroz ser vendido à prestação”

Nas outras vezes que a apresentadora criticou os altos preços de alimentos específicos, ela também usou colares. Contudo, antes ela fazia os colares com os próprios alimentos, como se fossem miçangas, e dessa vez houve um trabalho de colagem como se o arroz fosse realmente uma joia rara.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: