Em conversa, Carlinhos Maia fala sobre a época da briga com Whindersson Nunes: “Soberbo e sem sentimentos”

Uma notícia está sendo destaque nesta quinta-feira (19). Os humoristas Carlinhos Maia e Whindersson Nunes surpreenderam ao aparecem juntos em um podcast feito por Whindersson. Os dois, numa conversa descontraída, falaram sobre os tempos em que brigaram.

Carlinhos começou explicando como estava a sua saúde mental na época que os dois se desentenderam. “Muitas pessoas não sabem, mas logo após o casamento, comecei a passar por uma crise do pânico horrível. Eu nem sabia mais quem eu era. Estava muito soberbo e sem sentimentos. Quando a gente está infeliz a gente só dá para as pessoas o que a gente tem por dentro”.

Na época, os fãs dos humoristas perceberam que o clima entre os dois estava estranho quando Whindersson desistiu de ser padrinho do casamento de Carlinhos e não foi à cerimônia.

Já Whindersson, afirmou que não guarda mágoas. “Sempre apoiei o Carlinhos. Tanto na série (Os Roni) quanto na vida a gente era irmão, mas eu ficava ouvindo que você falava de mim… Você tinha soberbinha e falava de mim. Eu ficava dizendo para mim: ‘Ah esse cara é novo’. Várias vezes sentei e falei: ‘Por que isso? Não sou seu inimigo ou competidor’. Foi aí que eu fiquei triste porque a gente já tinha conversado várias coisas”, afirmou.

Ele também falou seus momentos de depressão e síndrome do pânico. “Foi um momento que começou a me fazer mal. Quando converso com as pessoas faço questão de explicar que não foi Carlinhos Maia que me botou em depressão. Minha vida tem muita coisa… Tive que tomar uma atitude de não quero mais falar desse cara e parar de ver as cosias dele. Depois que aconteceu tudo aquilo, comecei a ver as pessoas de outra forma”.

Whindersson e Carlinhos ficaram brigados por um tempo e o encontro no podcast foi uma surpresa para os fãs.

 

Da Redação do Acontece na Bahia