Em caso parecido com o do garoto Henry, Mãe é suspeita de agredir filho de 3 anos até a morte em São Paulo

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de terça-feira (11). A Polícia Civil investiga mais um suposto caso de agressão e morte de crianças similar ao do garoto Henry. Porémm desta vez a vítima foi o garoto Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, que supostamente teria sido espancado pela própria mãe até a morte.

O caso ocorreu na última segunda-feira (10) na Bela Vista, na região central de São Paulo. O garoto chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com as investigações, o garoto teria sido encontrado desacordado pela tia-avó ao lado de sua mãe. Ainda de acordo com as informações, a mulher teria passado por um surto psicótico e agredido a criança.

Segundo o depoimento da tia-avó, ela escutou barulho de choro vindo da cozinha, porém, acreditou que seria apenas o garoto pedindo colo. Posteriormente, ouviu som de batidas na parede, mas acreditou que estaria vindo de outro apartamento.

No entanto, quando ela ouviu o som de vidro se quebrando cozinha, ela levantou e foi averiguar o que acontecia no cômodo. Ao chegar lá, ela se deparou com a criança deitada no chão com vômito e coberta por uma toalha de mesa.

A mãe da criança foi levada a um hospital psiquiátrico, onde passará por avaliação. Já o garoto Gael foi encaminhado para um hospital, onde foi constatado a morte.

A 1ª Delegacia de Defesa da Mulher está à frente do caso e afirma que a mãe do menino foi encontrada em estado de choque e levada para um hospital psiquiátrico.

Da redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: