Em Baixa Grande do Piauí homem de Ruy Barbosa esfaqueia colega de trabalho por causa de R$ 20 reais

 

Na ultima quinta-feira (16) às 7:33hs, Wendel Silva Mendes, 26 anos, de Rui Barbosa – BA, agrediu com 4 facadas no abdome seu companheiro de trabalho, Elber Batista de Sousa, 25 anos, de America Dourada – BA. Os dois trabalhavam juntos em uma fazenda nas redondezas do municipio de Baixa Grande do Ribeiro no Piauí.

O fato aconteceu, segundo depoimento do autor da ação: “após a vitima Elber ter pego emprestado 20 R$ com Wendel no dia anterior ao ocorrido. Porém ao cobrar a vitima o seu dinheiro o mesmo falou que não ia pagar-lo de forma alguma, não demorou muito Wendel foi no supermercado comprou uma faca cabo de madeira, veio ao encontro da vitima no hotel Costa em frente a Praça Agenor Dias Pinheiro, e os dois entraram em luta corporal, onde Wendel apunhalou 04 facadas em Elber.

A vitima foi socorrida por moradores que passavam na rua no momento da briga e foi encaminhada para Teresina em estado grave. Wendel rapidamente se retirou do local desesperado procurando algum local aberto para fugir, até que chegando em um beco, correu e se escondeu dentro do Riacho do Srº Bidó.

A policia foi ágil e prendeu o mesmo dentro do riacho. O acusado foi encaminhado para a regional de Uruçuí, na qual será tomada as devidas medidas.

 

Fonte: Uruçuí Notícias.

Categoria(s): Regional.

Comente: