Em áudio divulgado, Polícia confirma que fazendeiro escondeu Lázaro em sua propriedade

Uma notícia está sendo destaque nesta segunda-feira (05). Após o fazendeiro Elmi Caetano, de 73 anos, preso por ser suspeito de ajudar Lázaro nas fugas, não confirmar que foi cumplice do criminoso, a Polícia Civil encontrou áudios que comprovaria que Lázaro estava se escondendo na fazenda de Elmi Caetano.

No áudio, Elmi dizia que “Ele [Lázaro] tá dormindo lá naquele barraco onde a mãe dele morava”. A mãe de Lázaro, Eva Maria de Sousa, trabalhou tempos atrás nessa fazenda. O áudio foi divulgado em uma matéria do Fantástico, da TV Globo.

PRISÃO DE ELMI CAETANO

Elmi foi preso no último dia (24). Em depoimento, afirmou que negou que conhecia Lázaro e nem que tenham ajudado ele. Porém, o caseiro, que foi preso, porém liberado após depoimento por a polícia entender que estava apenas obedecendo ordens do patrão, contou tudo que aconteceu.

Segundo o caseiro, Elmi dava assistência para a fuga. E, durante o horário do almoço ia para beira da mata o chamar Lázaro para almoçar e no cair da noite voltava para avisar que a porta estava aberta, para ele entrar e se esconder.

A Polícia também aponta que o fazendeiro impediu vários vezes o trabalho policial, quando impediu que os agentes adentrassem a sua fazenda. No local, os policias também encontraram armas de fogo e munições.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: