Em apenas 1 ano, Sikêra Jr. Perde mais da metade do Público, afirma colunista: “muita apelação, bajulação explícita ao governo federal”

Uma notícia chamou a atenção dos internautas nesta manhã de segunda-feira (22). De acordo com o colunista Ricardo Feltrin, o popular apresentador Pernambucano, de 54 anos, Sikêra Jr Tem perdido parte do seu brilho e já não alcança tantos telespectadores como antes.

O apresentador chegou a alcançar no seu auge mais de 3 pontos de ibope e 4,4% de partipação na TV. Assim, Sikêra se tornou a segunda maior audiência da RedeTV em São Paulo, só atrás do “Encrenca”

Nesse contexto, a emissora RedeTV decidiu renovar o contrato do apresentador por sete anos, algo inédito para emissora.

Entretanto, o que a empresa não esperava era que o “fenômeno” murchasse tao rapidamente. O colunista Ricardo Feltrin não poupou críticas e chamou o programa de “pseudojornalismo”.

“Com um “pseudojornalismo”, muita apelação, bajulação explícita ao governo federal sempre que possível, óbvia falta de senso crítico e brincadeiras (e declarações) de extremo mau gosto, Sikêra despencou no ibope e já perdeu metade do público”, afirmou Feltrin.

De acordo com o colunista, “Os 4,4% de TVs ligadas que sintonizavam hoje estão em 2,2%. De 3 pontos, sua média no ibope em São Paulo caiu para 1,5. Metade do público (e das TVs ligadas) não assiste mais a Sikêra Jr. e suas palhaçadas”.

Da redação Acontece na Bahia.