“Em 20 anos, nunca vi algo tão incomum” diz médico sobre causa da morte de mulher em casa

O caso de uma mulher segue repercutindo nesta segunda-feira (23) e deixou até um médico desacreditado. Isso porque ela estava fazendo um atividade comum do dia a dia quando acabou em consequências inimagináveis.

Aos 52 anos, a inglesa identificada como Jackie Michelle Cottril, que trabalhava num bar, perdeu a vida dentro da própria casa. O relato do médico legista demonstra que nem ele mesmo havia visto algo assim antes. De acordo com informações da mídia local, Michelle foi encontrada sem vida por o sobrinho que vivia com ela em casa. Contudo, a causas da morte se se confirmou e veio a público alguns meses depois.

Durante uma audiência do caso, o médico legista James Adeley confirmou que Michelle havia morrido durante uma situação banal do dia a dia. Ela estava preparando um sanduiche para o sobrinho quando acabou ficando presa. Ela teria colocado a cabeça dentro do forno por algum motivo e o pijama que estava vestindo ficou emaranhado no forno, deixando-a presa. Então, por conta da pouca quantidade de ar dentro do forno, Michelle morreu por asfixia. De acordo com o médico, ele nunca viu um caso tão incomum em 20 anos de carreira. O Dr. explicou:

“É muito incomum que alguém que esteja bem consiga suspender a si mesmo acidentalmente pela porta do forno. O que parece ter acontecido é que, por alguma razão, ela caiu e prendeu a blusa do pijama no puxador inferior da porta do forno. Eu não consigo explicar como ela acabou essa posição, é um caso muito incomum.”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Destaque, Internacional.

Comente: