Elize Matsunaga tem liberdade condicional concedida pela Justiça

Nesta segunda-feira (30) um caso dividiu opiniões e gerou debates. Presa desde 2012 pelo assassinato do marido, Marcos Matsunaga, Elize Matsunaga recebeu liberdade condicional.

Condenada por tirar a vida do marido, dividir o corpo dele e descartar numa mala, Elize tomou as manchetes da época. Não demorou para que o lado, que é cheio de detalhes, fosse envolto de muita curiosidade, se tornando até uma série. Agora, cerca de 10 anos depois da prisão, ela recebeu liberdade condicional. De acordo com o portal Globo, a Secretariado de Administração Penitenciária cumpriu a soltura às 17h45 de hoje, mas Elize aguardou o advogado para deixar o local. Mas não termina aí.

O pedido foi feito pela defesa de Elize e concedido pelo Departamento Estadual de Execução Criminal da 9ª Região Administrativa Judiciária, o Deecrim de São José dos Campos. Contudo, Elize continuará tendo que prestar satisfações à Justiça, além de manter as autoridades sempre informadas sobre seu endereço fixo e sua ocupação. Durante sua estadia na prisão, Elize teve diteito a saídas temporárias. Ela também trabalhou com costura e até recebeu salário.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Destaque, Nacional.

Comente: