Search
Close this search box.

Elizângela será velada no sábado com cerimônia aberta ao público no Rio de Janeiro

Elizângela será velada no sábado com cerimônia aberta ao público no Rio de Janeiro

O velório de Elizângela está marcado para este sábado (4) no Crematório do Cemitério da Penitência, no Rio de Janeiro.

Parte da cerimônia será acessível ao público, que terá a oportunidade de se despedir da atriz das 13h às 15h.

Para mais informações acesse nosso canal no WhatsApp!

A atriz, que tinha 68 anos, faleceu em Guapimirim na sexta-feira (3). Segundo informações da prefeitura, Elizângela deu entrada no Hospital Municipal José Rabello de Mello após sofrer uma parada cardiorrespiratória.

Com uma carreira que abrange décadas, ela participou de grandes sucessos da TV Globo, como “Roque Santeiro”, “A Favorita” e “A Força do Querer”. Vários artistas lamentaram profundamente sua partida.

O empresário da atriz informou que o velório acontecerá das 13h às 17h deste sábado, na capela ecumênica 1 do cemitério vertical. As duas últimas horas da cerimônia serão reservadas exclusivamente para familiares e amigos.

Após as despedidas, o corpo de Elizângela será encaminhado para a cremação.

Trajetória

Elizângela do Amaral Vergueiro nasceu em 11 de dezembro de 1954 no Rio de Janeiro. Iniciou sua carreira como atriz aos 7 anos de idade, na TV Excelsior, participando de comerciais ao vivo.

Em 1966, ela se transferiu para a Globo. Com apenas 15 anos, enquanto ganhava experiência com atuações no teatro, foi convidada para seu primeiro papel em uma novela: ‘O Cafona’, de Bráulio Pedroso.

Entre seus trabalhos mais recentes, Elizângela interpretou Aurora, mãe de Bibi (Juliana Paes), na novela ‘A Força do Querer’, em 2017. Retornou ao horário das 21h para uma participação em ‘A Dona do Pedaço’ (2019), de Walcyr Carrasco.