Search
Close this search box.

Eliezer, ex-BBB, justifica atitude incisiva nas redes: ‘Se xingou minha filha, vou falar três vezes mais’

Eliezer, ex-BBB, justifica atitude incisiva nas redes: 'Se xingou minha filha, vou falar três vezes mais'

O ex-BBB Eliezer do Carmo Neto, de 33 anos, explicou nesta segunda-feira, 13, o motivo de ter adotado uma postura agressiva nas redes sociais, justificando: “Se xingou minha filha, vou falar três vezes mais”. O influenciador tem enfrentado comentários negativos sobre a aparência de sua filha, Lua.

Em vídeo, Eliezer afirmou: “As pessoas têm que parar de achar que a internet é terra sem lei, que, por ser pessoa pública, eu tenho que ser educado, praticar aquele discurso de pessoa evoluída. O car*ho! O car*lho! Não sou evoluído, não quero ser evoluído. Se a pessoa xingou minha filha, eu vou falar três vezes mais para ela.”

O ex-BBB revelou que recebe críticas desde que saiu do reality show da Globo, destacando: “Todo mundo fala o que quer, por vários motivos. Muita coisa doeu, muita coisa eu aguentei calado. Só eu sei o que chorei no travesseiro. Mas, com a Lua, não. Se a pessoa der o pior dela, vai ter o pior de mim.”

Em relação à participação de Eliezer e Viih Tube no Teleton do SBT no último fim de semana, o casal emocionou-se ao falar sobre as virtudes e desafios de criar uma criança. Viih Tube, ao questionar Eliezer sobre as mudanças em sua vida após o nascimento de Lua, chorou, e ele respondeu emocionado sobre a transformação que a paternidade trouxe, destacando a importância de sua filha e esposa em sua vida.