Eletricista que foi contratado para trocar lâmpada em casa de idosa se comove e faz reforma de graça no imóvel

Uma bela história comoveu os internautas nesta manhã de terça-feira (9). O eletricista John Kinney foi contratado para fazer a troca de uma lâmpada na casa da Gloria Scott, uma idosa de 72 anos que vive sozinha. Ao chegar no local, o homem percebeu que a lâmpada queimada era o menor dos problemas de Gloria, a casa estava praticamente em ruínas. O caso ocorreu no estado de Massachusetts (EUA).

John percebeu que a casa estava sem luz, água corrente e com o teto caindo aos pedaços.

Assim, o homem decidiu que iria ajudar: “Acho que a vi em uma sexta-feira e isso ficou comigo no fim de semana e eu disse: ‘Tenho que voltar lá ”, lembrou, John.

eletricista faz reforma completa na casa de idosa

Assim, o eletricista decidiu voltar a casa de Gloria dias depois o serviço que ele foi contratado. Ele estava decidido em reformar o local de graça para a idosa. Dessa forma, ele chamou alguns amigos para ajudar na reforma.

Entretanto, mesmo com os trabalhadores voluntários, John precisaria de dinheiro para comprar os materiais para a reforma. Assim, ele decidiu criar uma vaquinha online e divulgar no Facebook. Nesse contexto, o eletricista conseguiu arrecadar US$ 100 mil (cerca de R$ 600 mil) e ainda conseguiu mais voluntários para trabalhar na reforma da casa.

Por fim, a boa ação de John incentivou todo um grupo de voluntários e doadores que mudaram a vida da idosa. Além disso, os voluntários fundaram um grupo de ação filantrópica chamado Os Gladiadores de Glória. Assim, eles pretendem continuar com o trabalho ajudando outras pessoas em situação de vulnerabilidade.

eletricista faz reforma completa na casa de idosa

Da redação Acontece na Bahia.

 

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: