“Eles querem o presidente fraco, destroçado politicamente pra pode fazer negócio”, Afirma Jorge Solla sobre deputados do Centrão

Uma notícia chamou a atenção dos internautas baianos nesta manhã de quarta-feira (7). O deputado federal Jorge Solla (PT) fez uma declaração polêmica no programa BNews Agora, da Piatã FM. O ex-senador afirmou em entrevista que os parlamentares do “Centrão” não querem o impeachment de Bolsonaro para que o presidente se submeta totalmente à câmara.

De acordo com o parlamenta, os deputados querem Bolsonaro de “joelhos” para que eles consigam fazer “negócio”.

“O Centrão, a maioria dos deputados na Câmara não quer o impeachment, quer o presidente Bolsonaro ajoelhado no milho pra fazer o que eles fizeram no orçamento, vocês viram o que eles fizeram, tiraram 22% do orçamento da saúde e botaram bilhões para emendas parlamentares, que o relator que é ligado ao Centrão vai distribuir entre os deputados do PP, PSD, DEM, MDB, de toda a base do governo Bolsonaro. Eles não querem o impeachment, eles querem o presidente fraco, destroçado politicamente pra pode fazer o que eles gostam de fazer, que é fazer negócio, se apropriar do orçamento”, afirmou Solla.

Da Redação Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: