“Eles não sabem o que é fome”: Jorge Solla apoia Lula e ressalta a necessidade de ajudar as famílias desassistidas que estão esquecidas no momento atual

Sem dúvidas, os indicadores de fome no Brasil pioraram muito nos últimos dois anos. Grande parte disso por conta da vigente crise, mas outra parcela significativa se dá pela ausência de políticas públicas da atual gestão dedicadas ao tema. Diante disso, o deputado federal Jorge Solla (PT) demonstrou apoio a uma afirmação do ex-presidente Lula. Nas redes sociais, Lula falou sobre a fome e sobre a necessidade urgente de resolver o problema; ele escreveu:

“Aqui ninguém tem que ser revolucionário, nós temos que ser cristãos, democratas, humanistas. Nós temos que ser seres humanos para a gente poder olhar na cara das pessoas e dizer: “Você também tem o direito. Eu vou comer um peru no Natal e você também tem direito de comer”. Em apoio ao ex-presidente, Jorge Solla pontuou que a elite bolsonarista não está se preocupando com a fome do povo brasileiro e afirmou:

“Pra nossa elite, Lula, querer que o povo brasileiro coma todos os dias é revolucionário, tem que ser combatido, um radical. Essa turma reelegeria Bolsonaro, diz Datafolha. Não tem nenhuma empatia com as milhões de famílias que tão no desespero. Eles não sabem o que é isso.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: