“Ele só tem dois centavos”: Ganhador do prêmio de R$10 milhões da Mega-Sena perde todo o dinheiro em golpe

O ganhador da Mega-Sena, Fredolino José Pereira, de 71 anos, que faturou o prêmio de R$10 milhões há quatro anos afirma ter sido vítima de um golpe e que perdeu todo o dinheiro em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre.

De acordo com idoso, ele foi enganado por um sócio em quem confio para investir parte do prêmio e comprou uma funerária em Viamão. Foi a partir da compra dessa funerária que os golpes e furtos começaram e ele foi perdendo o dinheiro.

“Imediatamente, logo depois da compra, com a justificativa de pagar funcionários, [o suspeito] pediu o cartão bancário da vítima e a partir dali não devolveu mais, começou a fazer sucessivos saques. No último levantamento bancário nosso, ela tem só dois centavos. Tudo que ele ganhou na Mega-Sena foi retirado”, disse o delegado Juliano Ferreira.

O suposto sócio conseguiu comprar um sítio e uma frota de 10 veículos. Além disso, a polícia descobriu indícios de falsificação nos contratos que Fredolino foi excluído da sociedade na funerária. Quatro pessoas são investigadas.

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

Categoria(s): Destaque.

Comente: