‘Ele pegou uma faca na gaveta’, diz Pamella Holanda ao Fantástico sobre episódios de agressões de DJ Ivis

Uma notícia tem gerado muita polêmica nesta segunda-feira (19). A ex-mulher de DJ Ivis, Pamella Hollanda, falou em entrevista que foi a ar neste domingo (18), no Fantástico, sobre as agressões cometidas pelo ex-marido. Pamella falou na ocasião sobre a sua atitude de divulgar o vídeo com o registro das agressões que sofreu de Iverson Araújo, DJ Ivis, captado por imagens de câmeras de segurança do circuito interno de monitoramento, no qual a arquiteta aparece sendo agredida na presença da filha e de outras duas pessoas.

Durante a entrevista, Pamella disse que as agressões começaram quando foi morar com DJ Ivis, em 2020, e continuou durante todo o ano, período em que estava grávida. De acordo com Pamella, as piores agressões ocorreram quando ela estava grávida de cinco meses. “Eu estava grávida da Mel, de cinco para seis meses (…) (Ele) me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá”, disse.

A ex-mulher do DJ Ivis falou ainda de outro caso de agressão ocorrida este ano. Em uma briga que teria sido motivada por ciúmes, Pamella conta que teria caído no chão sem conseguir respirar direito e disse ainda que uma babá teria sido demitida por presenciar uma das agressões. Disse ainda que em julho houve uma briga também motivada por ciúmes e nesta ocasião ela teria sido estrangulada dentro do apartamento. Em outra briga Pamella conta que DJ Ivis pegou uma faca. A arquiteta contou que o pior não aconteceu por ajuda de uma mulher que trabalhava como governanta para a família.”Ele pegou uma faca na gaveta da cozinha. A funcionária dele foi e segurou braço dele”.

Pamella disse que encontrou forças para divulgar as imagens de agressão contra ela em sua filha. DJ Ivis foi preso preventivamente e deve responder por dois inqritos. As músicas de sua autoria foram excldas das plataformas digitais.Por fim Pamella contou que ainda teme pela fúria do ex-marido.”Tenho muito medo, e vou continuar com medo um bom tempo”, contou.

Da redação do Acontece na Bahia