“Ele é vítima do ódio de mal amados hipócritas”, diz Flávio Bolsonaro sobre o pai, que está internado

Após o pai ser internado nesta madrugada (03), o senador Flávio Bolsonaro se manifestou nas redes sociais e afirmou que o pai é tanto “vítima do ódio de um ex-militante do PSol”, como de “mal amados hipócritas”. Flávio se referiu tanto o Adélio Bispo que esfaqueou Bolsonaro em 2018, como as pessoas que desejam a morte do presidente neste momento de internação.

O presidente foi internado na madrugada de hoje no Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, e recebeu o diagnostico de suboclusão intestinal, uma nova obstrução resultado da facada que recebeu em 2018.

A Secretaria Especial de Comunicação Social da Presidência da República (Secom) informou que ele passa bem e será submetido a exames. Seu filho Flávio Bolsonaro também falou sobre seu estado de saúde.

“Graças a Deus meu pai passa bem! Cada vez que ele passa por isso é impossível não se indignar com a mentira de que Bolsonaro tem discurso de ódio, quando na verdade ele é a vítima do ódio de um ex-militante do PSol e de mal amados hipócritas desejando sua morte”, escreveu o filho zero um do presidente.

Bolsonaro levou a facada em setembro de 2018, durante campanha presidencial. Adélio Bispo segue preso na Penitenciaria Federal de Campo Grande e foi diagnosticado com transtorno mental delirante persistente. Ele foi filiado ao PSol entre 2007 e 2014.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: