“Ela me trocou por uma moto”, diz Gusttavo Lima ao relembrar sobre sua primeira namorada

Rejane Montelo, de 27 anos, moradora de Uberlândia, interior de Minas Gerais, chamou bastante atenção após cantor contar durante live que teve uma namorada que o trocou porque ele andava de bicicleta.

Supostamente, ela seria essa moça, embora Rejane tenha negado a história. A imagem divulgada fora tirada há mais de 10 anos, em Paraíso do Tocantins, cidade a 69 km de Palmas, mas ganhou as redes sociais somente agora.

“Eu lembro que a minha primeira namorada, isso é coisa de 15 anos atrás. Ela me trocou por um cara que tinha uma Honda Biz e eu tinha uma Monark, uma bicicleta. Ela me trocou por uma cara que tinha uma Honda Biz. E as coisas foram acontecendo… E hoje, graças à Deus, eu arrumei a mulher mais linda do mundo, mais maravilhosa… Ela apostou em mim”, disse Gusttavo.

“Ele chegou a me mandar foto do primeiro CD dele, mas sou apenas a menina da foto na lanchonete e não a namorada da Biz. Essa história que ele conta da ex dele não sou eu não. Fui apenas uma ficante e, na época, morávamos em estados diferentes”, comentou Rejane.

Assim, a jovem desativou suas redes sociais com medo de ser atacada e diz que ela e Gusttavo foram apenas ficantes e que a garota da história da Biz seria outra.

 

Categoria(s): Social.

Comente: