“Ela fica só parada olhando para a gente” :Após passar longo período enterrada viva, mulher sobrevive e reaparece para a família

Um desaparecimento longo estava preocupando os familiares de uma mulher. Contudo, mesmo enterrada por um longo período, ela felizmente apareceu viva.

Aos 53 anos, uma mulher que estava desaparecida foi localizada com vida na cidade de Barro Preto na Bahia. Identificada como Valdenice Alves de Novais, a mulher foi localizada pelas autoridades após o ex-companheiro dela confessar que havia a enterrado. Entretanto, para a surpresa de todos ela ainda estava viva. Mas afinal, o que aconteceu?

A mulher desapareceu no último dia 29 de novembro depois que saiu para passar uma semana com o então companheiro com quem vinha se relacionando há cerca de 6 meses. Então, nesse período de dias eles teriam se desentendido pois o homem se exaltou após sentir ciúmes de Valdenice. De acordo com a versão dele, ela estaria demonstrando interesse numa outra pessoa. Durante a discussão, o homem teria empurrado Valdenice, que teria caído e batido a cabeça no chão logo em seguida. Depois disso, o acusado teria amarrado e enterrado a mulher numa cova rasa na zona rural.

Diante do o sumiço insistente da mulher, as autoridades chegaram até o homem e ele acabou confessando e revelando o local onde a moça estava enterrada. Apesar de muito debilitada, machucada e desidratada Valdenice foi, felizmente, encontrada viva na última semana. Depois de ser resgatada pelas autoridades, Valdenice passou a noite internada. Contudo, teve uma recuperação muito rápida e foi liberada pouco depois para a casa dos familiares. De acordo com o portal Globo, um familiar afirmou que a mulher ainda não está em seu estado normal e que “ela fica apenas parada olhando para a gente.” O acusado já está à disposição da Justiça.

Da Redação do Acontece na Bahia.

 

Categoria(s): Nacional.

Comente: