“Ela está em choque”: Irmã da amiga que estava junto com a caminhoneira Aline Fuchter no momento do acidente fala sobre o ocorrido

A caminhoneira Aline Fuchter e a amiga Lauren Borges se envolveram em um grave acidente na BR-117 e ficaram feridas. Aline chegou a ficar presa entre as ferragens e precisou passar por uma cirurgia no braço.

A irmã de Lauren, a Luisa Matheus, gravou um vídeo nas redes sociais e falou do acidente. “Obrigada por todo mundo que está ligando para a Lauren, mandando mensagem pra ela. Ela está em choque, não está conseguindo responder para todo mundo, ainda mais longe de todos nós, então eu agradeço mesmo, de coração”, explicou.

Aline é caminhoneira há cerca de cinco anos e ficou conhecida nas redes sociais quando começou a compartilhar imagens de suas viagens, sendo chamada de “Musa das estradas”. No YouTube, ela tem um canal com cerca de 1,4 milhões de seguidores.

Segundo testemunhas, Aline passou por uma peça quebrada na estrada e acabou furando um dos pneus dianteiros. Isso fez ela perder o controle da carreta e bateu com um outro caminhão. Ela ficou presa nas ferragens. No momento, foi socorrida por outros motoristas que passavam pelo local.

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Destaque.

Comente: