“Ela conseguiu unir a família pela dor”: Ator Caio desabafa ao perder a prima em plena noite de Natal

A família do ator Caio Castro está passando por um momento muito difícil. Isso porque uma das integrantes veio a falecer em plena noite de natal. Alessandra era prima do artista e lutava contra um câncer.

“Minha prima lutou até o fim contra um câncer, e o que ela pedia todos os dias, era passar o Natal com a família unida”, escreveu Caio nas redes.

Ainda segundo Caio, por muitos anos a família não se reunia. Mas respeitando e atendendo a um pedido de Alessandra, todos se encontraram nesse Natal.

“Nossa família por vários anos e sempre com as desculpas de brigas antigas, não se reunia por completo. Minha prima Alessandra se foi na noite desse Natal. E ela conseguiu unir a família pela dor”, desabafou o ator.

Passando por essa situação muito triste, o artista pediu para que os fãs valorizassem a família e resolvessem as questões que tem entre si. “Esse Natal não foi como os outros, mas que você que está lendo essa mensagem, reveja seus conceitos e não deixe de aproveitar a família sempre que possível”, finalizou.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: