‘Ela amava animais’, diz filho da mulher vítima de ataque de seis cães da raça pitbull

Uma notícia tem sido destaque nas redes sociais neste sábado (24). De acordo com o filho de Marli Donega, de 53 anos, que veio a óbito após ser atacada por seis cães da raça pitbull, a mãe amava animais. Marli ia visitar o namorado em uma chácara localizada em Birigui, no interior de São Paulo, e foi vítima dessa fatalidade. Em entrevista concedida para a RecordTV, o filho disse que Marli amava animais e que ainda não entende o que aconteceu.”Ela sempre criou cachorro grande e pequeno e nunca teve problema”, afirmou.

No momento do ataque o namorado de Marli, que tem 59 anos, estava presente e também foi atacado pelos cães. O homem que ainda tentou livrar Marli da fúria dos cães, ficou gravemente ferido e está internado na Santa Casa da cidade em estado grave, com vários ferimentos expostos pelo corpo.

Segundo informações, Marli e o namorado estavam em uma pizzaria e teriam ido para a chácara. Segundo o filho, os pitbulls já os conheciam e eram dóceis, em especial com o caseiro, que era o responsável pelo cuidado dos cães. O ataque teria começado quando o namorado de Marli foi até o banheiro. Marli foi atacada pelos cães e veio a óbito antes da chegada do socorro.

Da redação do Acontece na Bahia

 

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: