Connect with us

Nacional

Eduardo Costa chama Luciano Huck e Rodrigo Faro de hipócritas

...

Um comentário feito por Eduardo Costa se tornou um dos assuntos mais falados nos últimos dias.O cantor chamou Rodrigo Faro, Luciano Huck e outros apresentadores de hipócritas.Após prometer doação de R$ 2,5 milhões para ajudar no combate ao coronavírus, Eduardo criticou a iniciativa de aplaudir os profissionais da saúde na internet, pois na visão dele, isso não traz nenhuma melhora real na vida dessas pessoas.

A crítica ocorreu depois que Huck e Faro se gravaram enquanto aplaudiam os profissionais da saúde que estão batalhando diante do novo coronavírus. Vendo isso, Eduardo Costa considerou que a atitude não melhorava de fato a vida dos trabalhadores da saúde e que “palminha não coloca comida na mesa”.

“Tô vendo um monte de apresentadores de TV, que agora estão no conforto dos seus lares, com dinheiro sobrando, hipócrita pra c******, batendo palminha pra enfermeiro, pra médico.Fala uma coisa pra vocês: palma não enche barriga…Luciano Huck, Rodrigo Faro, outros apresentadores aí…Tem outros, mas tô falando os que eu vi aqui. Rodrigo Faro é meu amigo, mas vou falar pra vocês: não vamos ser hipócrita, não, gente. Quem quiser reconhecer o valor dessas pessoas faz uma campanha em todo Brasil para melhorar o salário dessas pessoas, pra trazer uma vida digna para elas.” Disse Eduardo.

“Bater palminha na frente da internet pra fazer graça pra seguidor não adianta porcaria nenhuma, entendeu? Isso não põe comida na mesa. Isso não dá um carro bom. Isso não traz conforto para o filho dessas pessoas, isso não paga escola dos filhos deles, não.” Completou o cantor.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.