Eduardo Bolsonaro coloca deputada baiana “na mira” em foto e ela responde: “Tomarei as providências”

Uma acusação direta de traição tomou as manchetes nesta quarta-feira (14). Dessa vez, uma deputada baiana respondeu ao que um filho do presidente publicou nas redes sociais.

O deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, publicou uma foto em que a deputada federal baiana Professora Dayane Pimentel, ex-apoiadora de Bolsonaro, aparece com um desenho de uma mira em seu rosto. No registro, ela aparece ao lado de Bolsonaro durante a campanha de 2018, quando ainda o apoiava. Além disso, na publicação de Eduardo também havia escrito na foto “Taridora nível hard”. Então, Dayane usou as redes sociais para dar uma resposta:

“Um filho do Presidente da República, ao que tudo indica ligado à milícias, posta uma foto minha com um alvo em meu rosto. Isso é uma ameaça???? Deixo registrado que me sinto amplamente ameaçada por esses tiranos.” Mas não termina aí.

A deputada também afirmou que irá tomar as medidas cabíveis na Justiça. Dayane é nascida em Feira de Santana, segunda maior cidade da Bahia, e conseguiu se eleger no primeiro mandato com mais de 130 mil votos. No momento, tanto Dayane quanto Eduardo seguem no mesmo partido, sendo ela na Bahia e ele em São Paulo.

Da Redação do Acontece na Bahia.