“É só lembrar o que você fez na morte de Gugu”, dispara Zezé Di Camargo para Rodrigo Faro para explicar fala de o apresentador faria tudo por audiência

A briga entre Rodrigo Faro e Zezé Di Camargo segue rendendo e dessa vez foi a vez de Zezé Di Camargo se manifestar. Após o cantor comentar que Faro “venderia até a mãe  por audiência”, o apresentador publicou uma mensagem pedindo para que Zezé Di Camargo respeitasse a sua mãe. Agora, foi a vez do sertanejo mandar um recado e explicar que a ofensa são foi à mãe de Rodrigo e sim a ele.

“Quando a gente fala isso, a gente não está falando da mãe da pessoa, né! Pelo contrário, a gente está exaltando, está dizendo que o cara é capaz de fazer até alguma coisa pela mãe por alguma coisa. Então, Rodrigo, você sabe que não falei da sua mãe. Pelo contrário, respeito muito as mães de todo mundo. Não conheço sua mãe, mas respeito muito ela como ser humano, uma mulher, uma mãe e uma senhora que já deve ser. Enfim, não falei da sua mãe, falei de você”, iniciou Zezé.

“Eu tenho motivo para falar isso, você sabe. Sua produção sabe disso há algum tempo. Se você insistir no assunto, eu vou pegar a montagem de dois programas que nós fizemos para mostrar porque eu estou falando isso. E é só todo mundo lembrar o que você fez na época da morte do nosso querido Gugu, qual foi sua atitude. Então, cara, sua mãe é um anjo como a minha e tenho o maior respeito. Você sabe muito bem que não estou usando nada contra a sua mãe”.

A fala sobre Gugu se refere a época da morte do apresentador, que, enquanto fazia uma homenagem aos pratos para Liberato , Rodrigo Faro perguntou à equipe como estava a audiência.

Relembre:

Vídeo via eassim

“Saúde para você. Que Deus te abençoe aí. Você está passando por um momento de saúde, de recuperação, mas não vamos aqui esclarecer os detalhes, não, você sabe a que eu me refiro. A internet não perdoa. Eles têm tudo gravado. Muita saúde, principalmente para sua mãe. Eu nunca quis ofendê-la, jamais quis atacá-la. Saúde aí companheiro. Mas ó, cabeça, a vida não é só audiência não, tá. Respeito aos amigos, a gente tem que ter. Tá bom?”, finalizou Zeze Di Camargo.

Toda essa discussão iniciou após Rodrigo Faro testar positivo para a Covid-19 e se defender das acusações circuladas de que ele teria se recusado a fazer um teste no SBT, um dia antes do diagnostico, quando foi gravar uma publicidade juntamente a Eliana.

“Mesmo eu chegando duas horas antes. Eu e minhas produtoras insistimos para fazer o exame. E a Flávia e o Davi, funcionários do SBT, não permitiram que eu fizesse exame, pois, segundo eles, eu já tinha feito um exame horas antes em outra gravação!”, disse Rodrigo.

Chateado com a forma que Rodrigo falou com a emissora, Zezé Di Camargo comentou que apesar de Rodrigo ser “um menino talentoso” e “um grande apresentador”, ele venderia ” até a mãe por audiência”.

Da Redação do Acontece na Bahia

Categoria(s): Artistas.

Comente: