Connect with us

Nacional

É preso o suspeito de provocar incêndio que matou três crianças

...

Neste sábado (25), a Polícia Civil constatou que o incêndio que matou três crianças foi criminoso. O padrasto foi preso em flagrante suspeito de provocar incêndio na casa. O caso ocorreu em Paraty, na Costa Verde do Rio de Janeiro.

De acordo com o delegado do caso, o crime foi motivado por causa de ciúmes da companheira, mãe das crianças. O homem queria ficar só com a mulher. Segundo o suspeito, o filho mais novo da companheira, de 5 anos, teria sido o culpado pelo incêndio, que por ser um “menino levado” a criança teria colocado fogo nos colchões.

As vítimas foram identificadas como Marya Alice de Almeida Santos da Conceição, de 4 anos, Cauã de Almeida Santos da Conceição, de 5 anos, e Marya Clara de Almeida Santos, de 7 anos. A única sobrevivente do incêndio foi a mãe das crianças, de 25 anos.

De acordo com informações do delegado, o suspeito era usuário de drogas.

O homem foi encaminhado para a delegacia de Paraty. Ele irá responder por três homicídios qualificados por emprego de fogo, agravados pelo fato das vítimas terem menos de 14 anos, além de tentativa de feminicídio e crime de incêndio em local habitado.

Da Redação.

Publicidade

Acontece Na Bahia - Copyright © 2019.