‘‘É muita falta de respeito com ele’’, desabafam amigos de Maurílio, após festival sertanejo apagar foto do cantor que tinha show agendado para os próximos dias

Uma polêmica foi gerada após a exclusão da imagem e do nome do cantor Maurílio do cartaz de divulgação do festival Verão Sertanejo, marcado para os dias 7 e 8 de janeiro, em Caldas Novas (GO). A atitude dos organizadores do festival em excluir o nome do artista e a falta de homenagens fez com que amigos e colegas do cantor, que faleceu aos 28 anos de idade, ficassem revoltados.

“Tem algumas coisas que me fazem pensar muito sobre a validade do meio que vivo. Será que meu amor pela música resiste a situações assim? É muita falta de respeito com ele, com a Luiza, com a família, com os fãs… Com a própria música! 2022 começou tão mal quanto 2021 terminou”, comentou o compositor Daniel Rangel, ao ver o novo cartaz sem a foto de Maurílio.

A atitude adotada pelo festival também foi criticada pelo blogueiro Marcão Blognejo. “Quando você pensa que o meio sertanejo já chegou a todos os patamares de desumanidade existentes, você se depara com isso: os caras simplesmente apagaram a foto do Maurílio e colocaram a Luiza sozinha na propaganda do show que seria no próximo fim de semana”, lamentou.

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): , , , , , , .

Categoria(s): Artistas, Destaque.

Comente: