Durante viagem de folga, soldado para o carro, mata a esposa na estrada e depois tira a própria vida

Uma história chocou a população nesta segunda-feira (4). Durante uma viagem, um policial tomou uma atitude extrema ainda quando estava na estrada. Mas afinal, o que aconteceu?

Aos 25 anos, o policial André Luis da Cunha resolveu viajar com a esposa, Cassiana Almeida, de 31 anos. Então, eles escolheram ir à cidade de Mateus Leme, que fica na região de Belo Horizonte, no estado de Minas Gerais. O soldado estava de folga e eles aproveitaram o dia para ir à cidade, pois Cassiana tinha casa lá. Contudo, mesmo assim André preferiu viajar uniformizado.

Durante a viagem, suspeita-se que ocorreu algum desentendimento entre o casal. Segundo testemunhas, Cassiana teria saído do carro, que estaria parado no acostamento. Então, nessa hora o soltado teria saído do carro e atirado contra a mulher. Logo depois, o soldado atirou contra si mesmo, tirando a própria vida. A situação deixou a todos assustados. Por conta dos ferimentos, Cassiana não resistiu. Mas não é só isso.

O episódio ocorreu a pouco menos de 100 Km de Belo Horizonte, nas margens da rodovia estadual MG-050, próximo da cidade de Itaúna. Até o momento, não se sabe o que motivou o crime. As autoridades estão colhendo evidências e investigando o caso.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: