Search
Close this search box.

Durante velório, viúva de Mc Kevin manda recado para os jovens: “Tudo tem limite. Tudo tem consequência na vida”

Uma notícia está sendo destaque nesta terça-feira (18). A esposa do Mc Kevin, a advogada Deolane, durante o velório do funkeiro, fez um discurso e contou um pouco do que ela passou na noite da morte. Segundo ela, ela estava deitada com Kevin em um quarto, quando ele precisou desceu para pagar uma conta para os amigos, nos quais ela chama de “sanguessugas”. Leia:

“Então vocês, jovens, bebida é bom, é daora, eu também bebo, mas tudo tem limite. Cansei de falar pro Kevin ‘tudo tem consequência na vida’ e aqui é uma consequência, tá?! Porque não foi nada demais. Eu tava dormindo, esperando meu marido chegar. Eu tinha brigado com ele antes de domingo, brigado não, mal-entendido, porque os amigos dele tavam sugando ele mais uma vez”.

“Isso aqui ‘ó’ [aponta para Kevin] é amizade, quem tá aqui hoje é por amizade. Meu marido estava deitado comigo e teve que descer pra pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora pra São Paulo, mas quis ficar lá com ele se metendo na nossa vida e não veio embora”

No discurso, ela também lembrou da época que ele foi para a Mansão Maromba, uma academia na Zona Norte da capital paulista.

“Quando foi pra Mansão Maromba virou outra pessoa, eu não queria ele lá por ciúme, lá mudou a minha vida. Eu vi o Kevin sem beber três meses quando ele tava treinando, eu deixei ele ficar lá e abri mão do meu ciúme, tá bom?”

Na sequencia, ela continuou a falar dos amigos.

“Ele subiu pra pegar o dinheiro no quarto de um, eu não falei nada. Subiu pra pegar dinheiro no quarto de outro eu falei ‘poxa, cê é otário dos outros, por que que eles não foram embora?’ . Porque era pra eu e ele ficar com um casal de amigos nossos até segunda. Amigos, casais, não era assim seis caras procurando bagunça na beira da praia, porque homem casado não anda com homem solteiro, são vidas diferentes, são atitudes diferentes. O Kevin tinha 23 anos. Cansei de perdoar…”, finalizou.

 

Da Redação do Acontece na Bahia