Durante passeio de família, menina de 8 anos morre após encostar em decoração natalina de praça

A história de uma família repercutiu nesse domingo (29).  Durante um passeio numa praça da cidade,  o casal acabou perdendo um de seus três filhos. Mas afinal, o que aconteceu?

Tudo começou quando o casal e os três filhos saíram para passear e ver a decoração natalina. Eles escolheram ir até a praça principal da cidade de
Caldas Novas, em Goiás. Então, a família estava aproveitando o passeio e tirando fotos, sem saber que algo muito grave aconteceria poucos instantes depois.

A filha de 8 anos do casal se aproximou de uma estrutura metálica decorada e tocou nela. Nessa hora, a menina recebeu uma grande carga elétrica. Assustados, os familiares correram para socorrer a menina e acionaram o Samu. A garota chegou até o hospital, mas teve uma parada cardíaca e não resistiu. Mas não é só isso.

Depois disso, um eletricista da prefeitura foi até o local com uma chave de teste e constatou que a estrutura estava energizada. Além disso, também foi encontrado um fio desencapado. Então, a decoração foi desligada e  agora uma investigação está apurando todas as circunstâncias para descobrir os verdadeiros responsáveis. O caso está gerando grande revolta na população, que pede por respostas. O velório e o enterro da menina aconteceram na cidade, sob grande emoção geral.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: