Durante Motociata de Bolsonaro, motociclistas sofrem acidente em São Paulo: “Caíram em sequência”

O nome do presidente Jair Bolsonaro voltou às manchetes neste sábado (12). Dessa vez, o motivo é um episódio que ocorreu durante um passeio de moto no qual ele se fez presente.

As informações são do portal O Povo. Um motociclista que participava da motociata em apoio ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido), neste sábado, 12, em São Paulo, perdeu o equilíbrio e provocou um acidente que derrubou outros condutores que também participavam do evento. O momento foi flagrado em transmissão ao vivo da BandNews TV.

O acidente ocorreu por volta das 11 horas na Rodovia dos Bandeirantes. Imagens aéreas mostram o momento em que várias motocicletas se chocam e caem no asfalto enquanto outros motoqueiros seguem o trajeto. De acordo com informações da concessionária que administra a via, uma das pessoas envolvidas no acidente foi atendida com ferimentos leves e outras duas assinaram um termo de recusa de atendimento e seguiram viagem.

Equipe da Polícia Militar esteve no ponto do acidente para auxiliar no fluxo do trânsito. O acidente pode ser visto ao final do minuto 37 da transmissão no vídeo abaixo.

https://www.facebook.com/watch/?v=1159024727915912

Com textos e informações do portal O Povo

Tag(s): , , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: