Durante conversa, Bolsonaro diz que “merece sofrer” o “povo que porventura” vote em Lula em 2022

Uma notícia está sendo destaque nesta segunda-feira. O presidente Jair Bolsonaro ( sem partido) fez uma afirmação polêmica durante conversa com apoiadores, ao criticar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Foi 8 a 3 o placar lá. Você interprete como quiser. Agora, pelo amor de Deus, o povo que porventura vote em um cara desses, é um povo que merece sofrer”, disse o político.

O “8 a 3” do qual Bolsonaro falava se referia ao julgamento da semana passada no STF, no qual o ex-presidente Lula recebeu oito votos contra três para confirmar as anulações das acusações na Operação Lava-Jato.

Além disso, o atual presidente também afirmou que espera definir um novo partido até o fim deste mês, já que encontra-se sem partido, mas que é “muito pequena” a chance de conseguir criar o Aliança pelo Brasil. “Já estou atrasado, já, não tenho outro partido, espero que esse mês eu resolva. Abril está bom. O duro foi quando eu me candidatei que eu acertei fevereiro, março, em cima da hora”, finalizou.

 

 

 

Da Redação do Acontece na Bahia

 

 

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque.

Comente: