Durante chá de bebê, Marido mostra exame provando que não é o pai e desmascara o amante na frente de todos

Os chás de bebê geralmente são marcados por grande expectativa e bons sentimentos, afinal, é um novo membro chegando à família. Contudo, esse não foi o caso da família dessa história. Ao descobrir que não era o verdadeiro pai, o marido guardou o segredo para si e esperou a reunião familiar para contar a verdade a todos os presentes. Mas não é só isso.

O marido aproveita que todos estão sentados e começa a discursar. Ele fala sobre o chá de bebê, mas o tom de seriedade dele chama a atenção. Então, de repente o homem fala que um dos convidados é o seu advogado e mostra um documento que prova que não tem como ser o pai do bebê. Ele afirma:

“Eu tenho aqui uma pessoa, esse é meu advogado, vocês sabem que estou esperando um filho. E aqui eu tenho um documento, a prova de gravidez, vocês sabem que eu vou ser papai. Mas se esqueceram de um pequeno detalhe, aqui eu tenho as provas que a não são quatro meses, mas seis meses de gestação.”

Nessa hora, a esposa dele começa a se desesperar e tenta tirar o documento das mãos do marido. O pai dela, que está sentado ao lado, também fica agitado e pergunta o que está acontecendo ali. Entretanto, o marido não muda de tom e continua a falar. Ao lado do advogado, o homem pega um notebook e mostra um vídeo em que a mulher aparece ao lado do amante, os dois de toalha. Para piorar as coisas, o amante também era um convidado e estava na festa. Então, o marido vai até ele o segura pelo braço e diz:

“O filho que esperam não é meu. Essa festa é deles dois!” (se referindo à esposa e ao amante).

Em seguida, uma confusão toma conta do local, o marido vai embora e alguns convidados jogam comida no amante, que sai correndo. Ainda não foi confirmada a cidade em que isso aconteceu.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: