Durante brincadeira dentro de casa, irmão mais novo acaba tirando a vida de irmão mais velho: “Ele não sabia”

Uma família perdeu um rapaz de 15 anos na cidade de Pedro de Toledo, interior de São Paulo. Ele estava brincando com o irmão mais novo, de 12, quando o acidente ocorreu. Mas afinal, o que aconteceu?

De acordo com o portal Globo, os dois irmãos brincavam dentro da casa da família com uma espingarda. Então, em dado momento o irmão mais novo, sem saber que a arma estava carregada, apontou para o irmão e disparou, acertando-o na cabeça. Conforme a Prefeitura de Pedro de Toledo, uma viatura UTI Móvel de Pronto Atendimento foi chamada para atender o ocorrido na residência. Ao chegar no local, os profissionais da saúde encontraram o menino ferido no chão e com perda expressiva de sangue, apresentando também respiração e pulso enfraquecidos.

A mãe dos dois não estava no local quando o disparo ocorreu e soube de tudo através de um vizinho. Ela foi para casa rapidamente e estava no local quando o socorro chegou, acompanhando o atendimento do filho. Pouco depois de chegarem ao Pronto Atendimento da cidade, o rapaz não resistiu e morreu na unidade.

O caso repercutiu muito na cidade interiorana. Nas redes sociais, o prefeito da cidade, Eleazar Muniz, prestou condolências e escreveu: “Luto. Muito triste a notícia do incidente desastroso ocorrido entre dois irmãos, que resultou no falecimento desse adolescente em nossa cidade. Que o amor de Deus possa confortar e abraçar seus familiares e a todos que estão sentindo sua perda. Descanse em paz.”

Da Redação do Acontece na Bahia

Tag(s): .

Categoria(s): Nacional.

Comente: