Durante assalto, mãe ignora criminosos armados e resgata filho pouco antes de grupo arrancar com o carro

Um caso chamou a atenção do povo nesta terça-feira (6). Diante de um iminente risco, uma mulher não pensou duas vezes antes de salvar a vida de seu filho.

Já imaginou estar com sua família dentro do carro numa rua e ser surpreendido por 3 criminosos dispostos a levar o seu veículo a qualquer custo? Pois foi justamente isso que aconteceu com uma família em Santa Maria, no Distrito Federal. Tudo começou no momento em que a mãe está ajeitando o filhinho, de apenas um ano, na cadeirinha do carro e o o grupo de infratores se aproxima. Além do filho, ela está acompanhada por uma prima que está sentada no banco do passageiro.

Não demorou para que eles anunciassem o assalto, deixando a tensão dominar o ambiente. Percebendo o que estava acontecendo, a prima saiu rapidamente do carro e o grupo já foi se apossando do veículo quase que de imediato. Então, ainda com as mãos pra cima demonstrando rendição, a mãe percebeu que precisaria tomar uma atitude. Caso contrário, ela corria o risco de ver o filho ser levado pelos criminosos.

Nessa hora, ela toma coragem e ignora as armas dos ladrões. Segura, a mulher resgata o filho do carro, mesmo com 2 dos criminosos já dentro do veículo. Depois disso, não demora para que eles arrancassem com o carro. Contudo, após o ocorrido a polícia recebeu uma informação muito valiosa.

Localizados

As autoridades receberam uma denuncia de que o grupo estaria numa rodovia federal próxima e foram até lá. Após a localização dos suspeitos, houve uma breve perseguição. Então, o grupo perdeu o controle e bateu o carro no meio fio. Na delegacia, a vítima conseguiu reconhecer os suspeitos e confirmou que eram eles os responsáveis pelo assalto, resultando na prisão dos dois adultos e na apreensão do terceiro, que era um menor. Além disso, o grupo estaria portando uma arma falsa e uma faca.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: