Durante a arrumação da casa, mulher se depara com jiboia de 3 metros em cima da cama

Uma mulher teve que lidar com uma situação sem precedentes e repercutiu muit neste sábado (9). Durante a arrumação da casa, ela encontrou a visita de um animal nada comum. Mas afinal, o que aconteceu?

O caso aconteceu na cidade de Catuzinho, no estado de Minas Gerais, mas está ganhando as manchetes de todo o Brasil. De acordo com o portal UOL, o sargento do Corpo de Bombeiros, responsável por atender ao chamado da mulher, ela estava retirando uma lona que usa para cobrir o colchão quando tomou um grande susto. Aos 58 anos, a mulher se deparou com uma jiboia de 3 metros em cima da cama.

Então, os bombeiros se articularam para o resgate da cobra. Mas não pense que essa tarefa acabou rápido. Isso porque da hora do chamado até a efetiva captura da jiboia, a mulher ficou com o bicho por 3h em casa. Contudo, mesmo assim a equipe conseguiu realizar a operação com sucesso. O sargento explicou:

“Ela estava calma, não tentou se defender ou correr. Estava bem mansa. Foi só colocar na caixa de transporte e levar para o local de soltura.” Mas não é só isso.

Além disso, as autoridades informaram que levaram a jiboia até uma área de mata e a libertarão. Mas a população pode ficar bem tranquila, pois isso aconteceu bem longe de lá.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , .

Categoria(s): Nacional.

Comente: