Duas primas de 2 e 3 anos morrem em passeio e pai desabafa: “Minha maior preciosidade”

O que seria um domingo de diversão se transformou em duas perdas precoces. Enquanto passeavam de pedalinho numa represa, duas primas acabaram perdendo a vida.

De acordo com o portal Globo, o caso aconteceu no último domingo, dia 13. Tudo começou quando as duas meninas, de 2 e 3 anos, foram com o pai de uma delas até uma represa na cidade de Inocência. Lá, eles entraram num pedalinho para passear pelas águas do local. Esse tipo de embarcação é movida pelos pedais, através de um mecanismo similar ao das bicicletas. Então, em dado momento, o pedalinho virou repentinamente e todos caíram na água.

Diante da situação, o homem tentou salvar as duas crianças do afogamento. Nessa hora, pessoas que estavam próximas ao local também se esforçaram para ajudar. Depois disso, as crianças chegaram até a margem e receberam os primeiros socorros do homem, que é técnico em enfermagem. Contudo, mesmo assim elas acabaram não resistindo. Comovido, o pai de uma delas escreveu:

“…Tá muito difícil. Eu só estou fazendo esse vídeo aqui, rapidão, e vou postar aqui no meu status e no face. A gente tá aqui na cidade de Inocência e, infelizmente, aconteceu essa tragédia com a minha filha. E a gente está sem chão, difícil demais, difícil demais. Então assim, a gente está aguardando aguardando a funerária vir buscar o corpo. A gente está recebendo total apoio aqui da fazenda, gerente, administrador, a minha mãe. O pessoal tá aqui, os amigos. A gente tá esperando chegar…nem sei o que falar. Mas, eu creio que, até de noite, a gente já está chegando com o corpo e tudo mais. Só peço a vocês, reza por nós, ora por nós, porque tá doendo demais. É uma dor que eu não desejo…meu Deus do céu, gente, que dor. Minha maior preciosidade….”

Da Redação do Acontece na Bahia.

Categoria(s): Nacional.

Comente: