Duas mulheres são flagradas furtando cartão de uma idosa e fazem saque em conta logo seguida

Uma situação inadmissível ocorreu nesta semana que deixou muitas pessoas revoltadas. Nesta sexta-feira (23/040, uma idosa de 65 anos, percebeu que teve R$ 2 mil sacados de sua conta, após ter sido furtada, levando o seu cartão. O crime teria acontecido em supermercado na cidade de Eunápolis

Segundo o portal Radar 64, a senhora contou aos investigadores da Polícia Civil local que, enquanto transitava pelo supermercado da região, duas mulheres teriam se aproximado dela, uma delas se passando por grávida, se esbarrou na idosa, e a outra aproveitou a situação para furtar o cartão da aposentada.

Ainda de acordo com o portal, a vítima informou que havia guardado a senha juntamente com o cartão em sua bolsa. Nisso, as infratoras aproveitaram a situação para efetuar um saque em uma agência, na Avenida Porto Seguro, no centro da cidade.

Com todas essas informações, a guarnição local teve acessos aos vídeos gravados por câmeras de segurança. E lá, foram visualizadas duas mulheres, saindo da agência bancária, após efetuar o saque. As câmeras ainda conseguiram captar o momento em que elas pegam um carro e seguem um destino, que não foi informado.

Uma das mulheres foi reconhecida e identificada como Jandileia Conceição Falcão dos Santos, de 33 anos. De acordo com os Policiais, ela já teria sido presa outras vezes por crimes semelhantes.

Da Redação do Acontece na Bahia.

Tag(s): , , , .

Categoria(s): Destaque, Nacional.

Comente: